Prazo Alargado – Cabreira Rock 2018

Abril 9, 2018
104 Views

A Câmara Municipal de Vieira do Minho informa que foi alargado o período de inscrições para as candidaturas da edição 2018 do Cabreira Rock. Neste sentido os trabalhos devem ser entregues até ao dia 13 de abril, às 12h00.

As candidaturas devem ser enviadas para a Câmara Municipal ou através do e-mail auditorio@cm-vminho.pt, e nelas devem constar três músicas convertidas em MP3, a ficha de inscrição disponível em www.cm-vminho.pt devidamente preenchida.

Ao “ Cabreira Rock” podem concorrer todas as bandas a nível nacional com projectos musicais colectivos ou individuais. Para o efeito devem apresentar três temas de sua autoria, em registo magnético, digital ou outro formato não podendo o tempo de duração exceder vinte minutos.

Juntamente com a ficha de inscrição, os trabalhos apresentados têm de ser acompanhados das respetivas letras datilografadas, com a identificação dos

autores das letras e das músicas. Os temas podem ser escritos e cantados em qualquer idioma e as bandas concorrentes têm que interpretar os temas enviados na inscrição e autorizarem, no ato da participação, a gravação.

O “ Cabreira Rock”, para além de constituir uma excelente oportunidade para os jovens artistas, apresenta-se, também, como um importante vetor estratégico no âmbito da promoção e divulgação do concelho de Vieira do Minho.

Mais se informa que, para apurar as bandas irão realizar-se duas eliminatórias a realizar nos dias 20 e 21 de Abril de 2018 no Auditório

Municipal de Vieira do Minho. A meia-final será dia 30 de Junho e a final no dia 21 de Julho, estas terão lugar na Praça Central do Município.

De salientar, ainda que este concurso tem por objetivo proporcionar aos jovens com talentos na área musical o lançamento neste meio, estimular a

formação e o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem, bem como oferecer ao público interessado um evento musical de grande qualidade.

Mais se informa que o Cabreira Rock vai premiar os dois primeiros classificados do concurso.

O Regulamento do Concurso está também disponível em https://www.cm-vminho.pt/index.php?oid=13874.

You may be interested

SOCIALISTAS ESCOLHEM CANDIDATO À CÂMARA A 31 DE JULHO
Política
127 views
Política
127 views

SOCIALISTAS ESCOLHEM CANDIDATO À CÂMARA A 31 DE JULHO

Repórter - Julho 15, 2024

O Partido Socialista vai proceder à eleição do cabeça de lista à Câmara Municipal para as eleições autárquicas do próximo…

“RESPONSE&ABILITY: Parentalidade Positiva”: entrevista a Adelino Costa, Presidente da Associação Social e Cultural de Louredo
Social
27 views
Social
27 views

“RESPONSE&ABILITY: Parentalidade Positiva”: entrevista a Adelino Costa, Presidente da Associação Social e Cultural de Louredo

Repórter - Julho 12, 2024

  A Associação Social e Cultural de Louredo encontra-se a desenvolver o Projeto RESPONSE&ABILITY, uma iniciativa financiada pelos Prémios BPI Fundação ”la Caixa”…

“RESPONSE&ABILITY: Parentalidade Positiva”
Social
648 views
Social
648 views

“RESPONSE&ABILITY: Parentalidade Positiva”

Repórter - Julho 12, 2024

  A Associação Social e Cultural de Louredo está a implementar o Projeto RESPONSE&ABILITY, uma iniciativa financiada pelos Prémios BPI…

Leave a Comment

Your email address will not be published.