TRISTE ANIVERSÁRIO DOS 4 ANOS DO ENCERRAMENTO DA PONTE DE PARADA

Janeiro 18, 2023
248 Views
A 17 de janeiro de 2019 foi encerrada a passagem de veículos ligeiros na Ponte do Bôco, em Parada de Bouro, depois de, em 2015, ter sido encerrada à passagem de veículos pesados. Ou seja, há quatro e oito anos respetivamente.
Hoje,  dia 17 de janeiro de 2023, no 4º aniversário deste encerramento, vários elementos do Partido Socialista deslocaram-se a Parada de Bouro para perceber, no local, qual o estado de evolução da obra cujo auto de consignação foi assinado a 30 de novembro de 2022. Passados 48 dias desde a referida assinatura, a única coisa que se vislumbra é uma vedação.
O constante adiar desta obra, que tanta falta faz aos Vieirenses, e em particular aos Paradenses, é o espelho da incompetência da Câmara Municipal. Não faz sentido que uma infraestrutura tão importante esteja encerrada há tanto tempo. Estamos a falar de quatro anos, não de quatro meses, quatro semanas e muito menos quatro dias..
Recorde-se que, durante muito tempo a propaganda municipal anunciou a construção de uma nova ponte. Depois a Câmara desculpou-se com o facto de a nova ponte ter sido projetada para uma zona em Reserva Ecológica e apareceu a ideia de requalificação da ponte.
Entre tantos avanços e recuos, os cidadãos continuam impossibilitados de usar a referida ponte que tanta falta lhes faz.
O PS de Vieira do Minho espera que, desta vez, seja a sério, que os prazos contratuais sejam cumpridos e que os Vieirenses possam voltar a usufruir da Ponte do Bôco dentro de aproximadamente oito meses.

 

You may be interested

KIKO CORREIA ALCANÇA 3.º LUGAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL ROTAX
Desporto
469 views
Desporto
469 views

KIKO CORREIA ALCANÇA 3.º LUGAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL ROTAX

Repórter - Abril 9, 2024

  Decorreu, este fim de semana, a 1.ª jornada do Campeonato de Portugal Rotax, no Kartódromo Internacional do Algarve, em…

PS ORGANIZA ALMOÇO COMEMORATIVO DO 25 DE ABRIL
Política
382 views
Política
382 views

PS ORGANIZA ALMOÇO COMEMORATIVO DO 25 DE ABRIL

Repórter - Abril 8, 2024

O Partido Socialista assinala os 50 anos do Dia da Liberdade com a organização de um almoço comemorativo aberto a…

IRS SOLIDÁRIO OFICIAL
Região
447 views
Região
447 views

IRS SOLIDÁRIO OFICIAL

Repórter - Abril 5, 2024

Este ano, qualquer português poderá ajudar a Equipa de Desporto Adaptado do CAVA, doando gratuitamente 0,5% do seu IRS. A consignação…

Leave a Comment

Your email address will not be published.