PS LAMENTA INSULTOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA A VÂNIA CRUZ

Fevereiro 29, 2024
254 Views
O PS de Vieira do Minho lamenta e repudia os insultos e a tentativa de menorizar a candidata a deputada da Assembleia da República, pelo PS, Vânia Cruz.
Ao tomar conhecimento das declarações proferidas aos microfones da Rádio Alto Ave, o PS de Vieira do Minho entende que o Presidente da Câmara se deveria envergonhar do teor das suas palavras e que só tem uma solução: apresentar publicamente um pedido de desculpas!
Vânia Cruz tem um percurso político, pessoal e profissional incontestável, que levou ao seu reconhecimento distrital e nacional. Atualmente é Presidente distrital das Mulheres Socialistas sendo uma voz respeitada em todo o distrito de Braga.
O PS de Vieira do Minho reconhece o grande percurso de Vânia Cruz, sabendo que a sua eleição para a Assembleia da República será um factor muito importante para a procura e obtenção de melhores condições de vida para todos os Vieirenses. Esse facto é motivo de grande orgulho e um sinal de esperança para o futuro do nosso concelho.
Ouvir o Presidente do PSD de Vieira do Minho dizer que o seu melhor elemento cabe apenas no segundo lugar dos suplentes da lista de deputados é o reconhecimento da sua própria irrelevância distrital e nacional. No PS ficamos tristes por isso, pois se no PSD de Vieira do Minho houvessem as tais pessoas com mais competência e reconhecimento nacional, o concelho estaria bem melhor.
Pedro Pires, Presidente do PS de Vieira do Minho, entende que as declarações do Presidente da Câmara “são o espelho da governação do PSD. O facto de haver uma Vieirense com possibilidade de vir a ser a voz de Vieira do Minho na Assembleia da República devia ser motivo de honra e orgulho para todos os Vieirenses, mas o Presidente da Câmara que prefere menorizar a insultar essa Vieirense. Trata-se de uma atitude que fala por si e demonstra bem que o líder da autarquia prefere defender o seu Partido em vez de aproveitar esta oportunidade para Vieira do Minho”.
“Vieira do Minho precisa de se fazer ouvir em Lisboa. Precisamos que as nossas estradas nacionais sejam requalificadas. Precisamos de saneamento. Precisamos de melhores serviços de saúde. Para isso, precisamos de ser ouvidos a nível nacional e a eleição da Vânia poderá ser uma oportunidade única para o nosso concelho. No PS, mais do que nos interesses partidários, estamos focados em contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho e, dessa forma, melhorar a vida dos Vieirenses. Era bom que no PSD de Vieira do Minho fizessem o mesmo, em vez de tentar menorizar
os outros”, declarou Pedro Pires.
Link para as declarações do Presidente da Câmara: https://www.facebook.com/61556443564650/videos/1767849867053194/

You may be interested

KIKO CORREIA ALCANÇA 3.º LUGAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL ROTAX
Desporto
469 views
Desporto
469 views

KIKO CORREIA ALCANÇA 3.º LUGAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL ROTAX

Repórter - Abril 9, 2024

  Decorreu, este fim de semana, a 1.ª jornada do Campeonato de Portugal Rotax, no Kartódromo Internacional do Algarve, em…

PS ORGANIZA ALMOÇO COMEMORATIVO DO 25 DE ABRIL
Política
382 views
Política
382 views

PS ORGANIZA ALMOÇO COMEMORATIVO DO 25 DE ABRIL

Repórter - Abril 8, 2024

O Partido Socialista assinala os 50 anos do Dia da Liberdade com a organização de um almoço comemorativo aberto a…

IRS SOLIDÁRIO OFICIAL
Região
447 views
Região
447 views

IRS SOLIDÁRIO OFICIAL

Repórter - Abril 5, 2024

Este ano, qualquer português poderá ajudar a Equipa de Desporto Adaptado do CAVA, doando gratuitamente 0,5% do seu IRS. A consignação…

Leave a Comment

Your email address will not be published.